Vieira foi morto a golpes de faca no Benedito Bentes
A Polícia Civil de Alagoas acaba de informar que prendeu o suspeito de assassinar o motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha. A vítima era evangélica, presbitério da Igreja Assembleia de Deus do Brás.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Polícia prende suspeito de assassinar motorista de aplicativo presbítero da Assembleia de Deus
Vieria foi morto a golpes de faca, relembre: Motorista de aplicativo é encontrado morto em canavial, ele foi encontrado morto em um canavial no bairro Benedito Bentes na manhã da quarta-feira, dia 20.
Márcio Vieira desapareceu na madrugada após aceitar uma corrida. Seu corpo foi encontrado dentro de seu veículo, um Onix de cor preta, na parte alta de Maceió. O carro, que era alugado, foi localizado após um trabalho de rastreamento.
Após intensas investigações, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), anunciou a prisão do principal suspeito do crime.
O delegado Thiago Prado, responsável pelo caso, confirmou a prisão, mas ainda não passou detalhes de como a PC chegou ao suspeito, que também não teve a identidade revelada.
A Polícia Civil trabalha com diversas hipóteses para o crime, incluindo latrocínio. O delegado Thiago Prado ressaltou a importância da prisão do suspeito para o andamento das investigações e afirmou que a polícia não irá descansar até concluir o caso.