6ª DRP prende integrante de facção criminosa com grande quantidade de drogas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/02/2022 às 08:52
Fonte de Imagem: 6ª DRP

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), coordenada pelo delegado João Marcello Almeida, prenderam na tarde desta terça-feira (1º), um indivíduo integrante de uma facção criminosa.

A prisão aconteceu na região entre os bairros Canto da Saudade e Geraldo Sampaio (Rodoviária), na parte baixa da cidade.

Após investigar um negócio de tráfico de drogas, a Polícia Civil conseguiu identificar o responsável pela distribuição de entorpecentes na região, um rapaz de 22 anos. De acordo com a polícia, o indivíduo tinha acabado de receber uma grande quantidade de drogas, quando foi flagrado e preso com o material ilícito.

Além de maconha (2,8 kg em tabletes e fracionada), os agentes apreenderam uma quantidade de cocaína (1,2 kg) e 22 munições intactas para revólver calibre 38. O homem foi levado junto com o material para 6ª DRP.

“O indivíduo foi conduzido para Regional, onde confessou ser proprietário da droga e das munições. Será indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Permanece preso a disposição da Justiça”, concluiu o delegado.