6ª DRP prende em São Miguel dos Campos pai que estuprava a própria filha

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/04/2021 às 12:19
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

O delegado João Marcello Almeida, coordenou, neste domingo (11), a prisão de um homem acusado de estuprar a própria filha, uma criança de 13 anos, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O homem, de 36 anos, foi preso por força de mandado de prisão temporária, pedido pela 4ª Vara Criminal.

O delegado falou sobre o caso e disse que o crime foi esclarecimento mediante denuncia, “o homem abusava sexualmente da própria filha, a cerca de 4 anos, desde que a criança tinha apenas nove anos”, esclareceu.

João Marcello afirmou que, mediante as investigações, foi possível constatar que os abusos vinham ocorrendo reiteradamente durante todos estes anos.

O delegado disse ainda que o homem deve responder por estupro de vulnerável, mediante o art. 217 do Código Penal Brasil, que pode resultar em até 22 anos de prisão, “já que se trata de uma menor de 14 anos, agravado pelo fato de a vítima ser a própria filha do autor”, esclareceu.

Á reportagem do AlagoasWeb, o delegado esclareceu que a mãe da menina é deficiente mental e não convivia com a filha, “conviviam na casa, o autor, dois filhos e uma idosa, mãe do acusado”, concluiu.

O homem, que não terá o nome revelado por força da Lei de Abuso de Autoridade, permanece sob custodia da 6ª DRP.

https://youtu.be/y0lo73f3S6k