6ª DRP incinera mais de 200 kg de droga em São Miguel dos Campos

Por: AlagoasWeb  Data: 20/04/2023 às 06:10
Imagem: AlagoasWeb/Leonardo Santana

O delegado Regional João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, junto com parte de sua equipe, incinerou mais de 200 kg de entorpecentes apreendido nos últimos meses através de operações da Regional.

De acordo com o delegado, parte da droga foi apreendida na região de Junqueiro, mas a maior quantidade em São Miguel. O material entorpecente foi queimado no forno do matadouro público da cidade.

Publicidade

João Marcello destacou que a Polícia Civil vai continuar trabalhando em parceria com a Polícia Militar e demais forças de segurança no sentido de combater o tráfico, “é um trabalho incessante que vamos continuar realizado no sentido de evitar que a droga chegue ao destino final”, afirmou.

A destruição do material contou com a presença do Ministério Público de Alagoas através do promotor Hermann Brito, que destacou o trabalho da Polícia Civil, por meio da 6ª DRP no combate ao tráfico de drogas na região, “o Ministério Público e a polícia tem trabalhado para combater a prática do tráfico, que tem ligação direta com crimes de homicídios e outros delitos”, destacou.

A incineração do material ilegal contou ainda com a presença do chefe de operações da 6ª DRP, Fabio, do diretor da Vigilância Sanitária do município, Marcio Gustavo e equipe, e da secretária executiva do MP, Wilma Cavalcante.