Motoqueiro insiste em trafegar por trecho proibido e acaba sofrendo acidente na ‘ladeira da morte’

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 16/02/2019 às 10:10
Fonte de Imagem: Reprodução redes sociais

SMTT não foi informada do sinistro; vítima foi socorrida pelo SAMU

O condutor de uma motocicleta foi socorrido, na madrugada de hoje (16), após sofrer um acidente na Avenida Rotary (popular ladeira da morte), trecho que liga a parte baixa a região alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, através de fotos e áudios, distribuídos em aplicativos de mensagens, a vítima ferida ocupava a moto com outra pessoa, quando tentou trafegar pelo trecho proibido, sentido Centro.

Ainda segundo as informações, o motoqueiro, identificado por Isaque Júlio Barbosa da Silva, de 27 anos, acabou atingindo uma estrutura que proíbe a passagem (gelo baiano) e perdeu o controle da moto.

Na queda, a vítima sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motoqueiro foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Avenida Rotary, também conhecida como ‘ladeira da Betel’, trecho que ganhou o nome de ‘ladeira da morte’, devido os inúmeros acidentes com vítimas, muitas fatais, teve o trafego proibido no sentido parte alta/Centro.

Campanhas alertando os motoristas e avisos através de faixas e placas, foram realizadas pela SMTT desde o início do mês, reveja: ‘Ladeira da morte’ passa a funcionar em mão única a partir do dia 15 em São Miguel dos Campos

Em contato com a SMTT, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que o órgão não recebeu nenhuma informação do sinistro.