1ª Cia recupera veículo roubado, prende assaltantes e apreende arma de fogo usada no crime

Dupla foi reconhecida pela vitima

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 09/03/2020 às 14:49
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND
Dupla foi reconhecida pela vitima

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (09), por militares da Radio Patrulha (Guarnição Delta), da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos. A dupla estava armada após cometer um crime de assalto, segundo informações da polícia.

Após receber denúncia anônima de que um veículo roubado teria sido abandonado na Usina Sinimbu, no município de Jequiá da Praia, a Polícia Militar, através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, localizou o carro.

Logo após encontrar o veículo – Volkswagen Saveiro, cor preta, placa PFJ-9826/Arco Verde/PE -, a PM localizou, ainda próximo ao local, os assaltantes. Dois homens de 18 e 23 anos.

Ao abordar a dupla, os militares apreenderam uma arma de fogo da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições, intactas. Ainda segundo a PM, o revolver foi usado para cometer o roubo.

Enquanto realizava os primeiros procedimentos, o dono da Saveiro (e vítima dos bandidos), chegou ao local e reconheceu a dupla de assaltantes.

Os acusados, junto com o veículo e a arma apreendida, foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. A dupla deve ser autuada por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A identidade dos presos não será divulgada por força da Lei de Abuso de Autoridade.