1ª Cia recupera moto roubada e prende homem em flagrante em São Miguel dos Campos

Veículo foi tomando em assalto no bairro Geraldo Sampaio

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 17/02/2021 às 11:26
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Veículo foi tomando em assalto no bairro Geraldo Sampaio

Pouco mais de uma hora após ter seu veículo roubado na noite desta terça-feira (16), em frente a um ginásio esportivo no bairro Geraldo Sampaio (Rodoviária), na parte baixa de São Miguel dos Campos, o dono de uma motocicleta teve seu veículo recuperado pela PM.

Logo que foi alvo de dois bandidos, um jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar e, através de guarnições de Rádio Patrulha, a 1ª Cia Independente localizou e recuperou a moto, uma Honda CG 160 Start, cor vermelha.

De acordo com o boletim policial, dois homens, portando arma de fogo, usaram de extrema violência para ameaçar e tomar o veículo da vítima. A dupla ainda efetuou disparos de arma de fogo em via pública durante a fuga.

Com a descrição do veículo, a PM imediatamente iniciou buscas e a Guarnição Charlie (RP), encontrou no Hélio Jatobá 3, no trecho popularmente conhecido como ‘Rua das canas’, um homem de 21 anos conduzindo o veículo.

O suspeito foi detido e conduzido, junto com a moto, até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde a vítima ainda registrava o boletim de ocorrência e, segundo a PM, reconheceu o indivíduo como um dos autores do assalto.

O homem foi autuado e permanece preso à disposição da justiça.