1ª Cia Independente ocupa áreas vulneráveis com apoio aéreo em São Miguel dos Campos

Ações seguem durante todo final semana

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/02/2021 às 15:15
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/1ª Cia
Ações seguem durante todo final semana

Com apoio aéreo, a 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, desencadeou uma grande ação e ocupou áreas vulneráveis da cidade, para coibir crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas durante o final de semana na cidade.

Seguindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), o comando de Policiamento do Interior e do CPAI-II, deflagrou a operação coordenada pelo comandante da 1ª Cia, com maior atenção aos loteamentos Hélio Jatobá I, II e III, na parte alta da cidade.

Com seis viaturas e mais de 20 homens, a PM realizou diversos pontos de bloqueio e saturação com abordagens em bares, veículos (motos, carros, transporte alternativo) e transeuntes em situação suspeita.

Uma aeronave da SSP deu cobertura ao trabalho em terra sobrevoando vários bairros da parte alta e baixa da cidade.

As operações seguem durante todo o final de semana, com o objetivo de manter a segurança da população e prevenir crimes. Para contribuir com o trabalho da polícia, a população pode ajudar denunciando, ligue para o Disque Denúncia 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.