1ª Cia Independente escolta transporte e entrega de vacina Covid em Boca da Mata

Subcomandante destacou o privilégio de poder fazer esse trabalho

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/01/2021 às 10:00
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Subcomandante destacou o privilégio de poder fazer esse trabalho

Militares da 1ª Cia Independente, realizaram nesta quinta-feira (21), a escolta do veículo que levou, até a cidade de Boca da Mata, o primeiro lote de vacinas contra o Coronavírus (Covid-19), entregues no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Boca da Mata, 114 doses do imunizante foram entregues pelo Governo do Estado. Como em todo território nacional, as primeiras doses serão destinadas aos profissionais de saúde, idosos abrigados e indígenas aldeados.

O subcomandante da 1ª Cia, capitão PM Djalma Sanches, falou sobre o período difícil, e destacou, “passamos por um ano difícil, ninguém esperava que uma pandemia acontecesse para abalar tantas vidas. Distanciamento social, cuidados redobrados com a nossa saúde, novos hábitos, mas estamos voltando, aos poucos, a normalidade”.

O oficial destacou a importância do trabalho da PM neste novo momento, “a vacina renova as nossas esperanças, e foi com grande emoção e orgulho que a 1ª Cia recebeu a nobre missão de escoltar as primeiras doses para o município de Boca da Mata”.

O comandante encerrou deixando votos de que possamos chegar ao final da pandemia, juntos e mais fortes.