1ª Cia Independente divulga balanço do Carnaval em São Miguel dos Campos e região

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 08/03/2019 às 08:20
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Jequiá da Praia registrou maior números de ocorrência; nenhum caso de homicídio foi registrado no período

O comando da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, divulgou nesta sexta-feira, dia 08, balanço do período de Carnaval em São Miguel dos Campos e demais cidades da região. De acordo com o relatório, nenhum caso de homicídio foi registrado.

O boletim compreende os dias 02 a 05, com números das cidades de São Miguel dos Campos, Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia e Roteiro.

Em São Miguel dos CamposAnadiaCampo Alegre e Roteiro, não foram registradas ocorrência policiais no período.

Em Boca da Mata, no sábado, dia 02, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), prendeu um homem por embriaguez ao volante. José Cícero dos Santos Silva, de 40 anos, foi conduzido à delegacia da Policia Civil onde foi autuado pelo crime.

No dia 05, terça-feira de Carnaval, durante a madrugada, a PM foi acionada para um caso de disparo de arma de fogo em via pública, no bairro Geo Barros. Ninguém ficou ferido, o autor (ou autores) conseguiu fugir.

Em Jequiá da Praia, cidade onde aconteceu o maior número de comemorações, a polícia registrou três ocorrências.

No dia 03, um homem foi preso por desacato. Ialisson Lucas Santos da Silva, de 22 anos, foi conduzido a 6ª DRP, após desacatar uma guarnição, reveja: Homem é detido por desacato durante festejos carnavalesco em Jequiá

Na noite do dia 04, outra pessoa foi detida pelo mesmo crime, Rafael Igor Guimarães Sousa, de 31 anos, foi conduzido a delegacia e autuado.

Ainda na segunda (04), um jovem e um menor foram conduzidos a delegacia por crime de ameaça, no entanto, ao chegar na delegacia, a vítima desistiu de registrar boletim de ocorrência e os suspeitos foram liberados.

Durante o período, não foram registrados nenhum caso de homicídio ou agressão com uso de arma (branca ou de fogo).