1ª Cia de São Miguel cumpre mandado em Maceió e prende suspeito com arma de fogo

RP Charlie e Supervisão do 5º BPM cumpriram mandado da 17ª Vara

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/12/2020 às 12:27
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/Ind
RP Charlie e Supervisão do 5º BPM cumpriram mandado da 17ª Vara

Militares de Rádio Patrulha (RP) e Supervisor da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, cumpriram, nas primeiras horas desta quarta-feira (30), em Maceió, mandado de prisão preventiva expedido pela 17º Vara Criminal da Capital.

A ação, que contou com apoio do 5º BPM, teve como alvo um homem identificado apenas por ‘Tino’.

Com informações levantadas através do setor de inteligência (P2), as guarnições foram deslocadas até o Condomínio Residencial Bosque dos Jacarandás, no Bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital.

De acordo com o boletim policial, ao chegar no endereço, a PM se deparou com um homem que fazia guarda na entrada de um dos blocos do condomínio e este, ao perceber a aproximação da polícia, tentou escapar, mas acabou sendo detido no interior do bloco 15.

Ao revistar o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 22, com capacidade para sete munições. A arma, ainda segundo o boletim policial, estava com a numeração suprimida (raspada).

O preso foi conduzido, junto com o revólver, para Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC). O alvo da ação – Tino – não foi localizado.