1ª Cia apreende quase 1kg de maconha após trocar tiros com traficante em Campo Alegre

PM apurava denuncia de ameaça quando perseguiu suspeito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/12/2020 às 09:40
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/Ind
PM apurava denuncia de ameaça quando perseguiu suspeito

Uma denúncia de crime de ameaça, levou a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, apreender quase 1kg (exato 808kg) de droga nesta sexta-feira (25), na rua Santa Quitéria, no Centro de Campo Alegre.

Acionada via COPOM, a PM deslocou uma guarnição para averiguar uma denúncia de crime de ameaça, mas ao chegar no local informado, se deparou com o suspeito em fuga. Os policiais tentaram abordar o homem, mas ele conseguiu escapar acompanhado de uma mulher (suposta vítima), em uma motocicleta.

A guarnição perseguiu a dupla, que em uma faixa de cana, já fora do perímetro urbano, acabou caindo da moto.

De acordo com o boletim policial, o homem reagiu a aproximação dos policiais atirando contra os agentes de segurança, que revidaram, mas o criminoso conseguiu fugir através dos canaviais da região.

Ainda segundo a PM, a companheira do homem foi presa no local. Ela disse à polícia que estava sendo ameaçada de morte e que temia por sua vida, já que o criminoso é traficante de drogas.

A mulher disse ainda que sabia onde o companheiro escondia entorpecentes e levou a polícia até o local. Além da maconha, uma balança de precisão e embalagens usadas para acondicionar e negociar a droga, foram apreendidas.

Militares da ROCAM, RP e CISP de Campo Alegre, encaminharam o material, junto com a mulher detida, para os procedimentos no Centro Integrado de Segurança Pública do município.