1ª Cia apreende mais de 5 kg de maconha em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 15/12/2018 às 22:20
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

‘Nega Jane’ foi presa em agosto, mas já estava de volta as ruas traficando drogas

Uma grande apreensão de maconha foi feita pela 1ª Cia Independente Polícia Militar após abordar uma mulher na noite deste sábado, dia 15, no loteamento Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos

Uma guarnição das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – ROCAM, realizava patrulhamento quando abordou, na frente de sua casa, Janielle Mota dos Santos, a ‘Nega Jane’, de 26 anos.

A mulher, que já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico, foi presa em agosto, mas já estava de volta as ruas cometendo o mesmo crime. Reveja: Mulher que escapou de megaoperação é presa em São Miguel dos Campos

Além da maconha (exatos 5.265kg), aproximadamente 40g cocaína e R$ 46,00, em dinheiro, foi apreendida no local, a casa onde ‘Nega Jane’ reside, na quadra J2 do Hélio Jatobá II, parte alta da cidade.

Um homem identificado por Valdir Leite Da Silva Ugá, de 32 anos, também foi preso. Ambos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. A dupla deve ser autuada por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico.