1ª Cia apreende cocaína, maconha e crack durante operação em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 26/08/2020 às 16:45
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND

Mais uma operação para combater o tráfico de drogas, foi realizada pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (26), no loteamento José Alves (Mutirão), na parte baixa de São Miguel dos Campos.

Durante a ação, dois homens, em atitude suspeita, foram abordados. Um deles tentou escapar da revista pessoal, fugindo para o interior de uma residência, levando uma sacola plástica, segundo informações da polícia.

Imobilizados, os suspeitos foram revistados e flagrados com 18 bombinhas de maconha, 12 papelotes de cocaína e sete pedrinhas de crack, além de R$ 20 em dinheiro, valor supostamente da venda de drogas.

A dupla foi detida e encaminhada, junto com o material apreendido, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP).

A ação policial contou com participação e apoio de militares dos Centros Integrados de Segurança Pública (CISPs) de Campo Alegre e Boca da Mata, setor de inteligência (P2/1ª Cia), PELOPES, Radio Patrulha (RP), ROCAM, Força Tarefa, Supervisor de Operações e guarnições de Anadia.