10ª Edição do Natal Premiado cresce e vai sortear dois carros

Federalagoas e Associação Comercial organizam maior campanha de prêmios do comércio

COMPARTILHE
Por: Com Assessoria  Data: 12/01/2021 às 14:49
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Federalagoas e Associação Comercial organizam maior campanha de prêmios do comércio

Na sua oitava edição, 10ª em São Miguel dos Campos, o Natal Premiado está nas ruas de toda Alagoas.

A maior campanha do comércio alagoano este ano traz uma surpresa para os consumidores: dois automóveis Jeep para sorteio de quem fizer uma compra a partir de R$ 50,00 em uma das lojas participantes. Além disso, outros 35 prêmios prometem fazer a alegria de quem acredita no setor produtivo, como espera a Associação Comercial Empresarial Miguelense – ACEM.

Outro ponto positivo, é que pela primeira vez os quatro shoppings de Alagoas também aderiram ao Natal Premiado. O sorteio será no dia 13 de janeiro, às 15:30 na Rua do Comércio no Centro de Maceió.

A campanha tem uma meta de ultrapassar a marca de 6 milhões de cupons do sorteio anterior, que teve a participação de mais de 2000 empresas de diversos segmentos, como explicou o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros. “Foi um ano difícil, enfrentamos a pandemia de frente. Mostramos que o setor produtivo estava preparado para garantir segurança aos clientes, funcionários e fornecedores”, afirmou. E este ano o incentivo com a Educação Fiscal para que os clientes peçam a nota na hora das compras também vai ser uma das bandeiras da campanha.

Como tem feito em todos os anos, a campanha pleiteou junto ao Governo de Alagoas, um prazo especial para recolhimento do ICMS referente às operações de vendas realizadas em dezembro, com o propósito de melhorar o fluxo financeiro das empresas do setor varejista em meio à crise econômica gerada pela pandemia, portanto, as empresas que aderiram ao Natal Premiado 2020, optantes do regime do lucro real ou presumido e se adequam ao decreto, poderão ter seu ICMS referente a dezembro/20 parcelado em até três vezes.