1° “Cinema da Gente” de São Miguel dos Campos emocionou e foi sucesso de público

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 16/08/2021 às 12:52
Fonte de Imagem: Divulgação

Levando arte e cultura para os miguelenses, a Prefeitura de São Miguel dos Campos, através da Secretaria Municipal de Cultura, lançou na sexta-feira (13), o projeto “Cinema da Gente”. A primeira exibição ocorreu na quadra C, do Hélio Jatobá III.

O filme em cartaz foi “Extraordinário”, de 2017, do diretor Stephen Chbosky. Nas próximas semanas, o projeto levará outros sucessos do cinema mundial para novos bairros. “Extraordinário” é um drama/infantil que emociona os expectadores por onde passa.

Na próxima sexta-feira (20), o “Cinema da Gente” estará na Chã do Coité.

O secretário Municipal de Cultura, André Vieira, agradeceu ao público presente e convidou a população para participar das próximas edições. “Trouxemos arte, cultura e entretenimento à comunidade dessa quadra do Hélio III, agradeço a todos que vieram e curtiram o filme e também à equipe da Secretaria de Cultura. Em breve, chegaremos a outros bairros. Contamos com a presença e a colaboração dos moradores para as próximas edições. O sucesso do Cinema da Gente é um reflexo do público que acredita e participa desse projeto”, frisou.