WhatsApp fica fora do ar em todo o mundo nesta terça, 25

COMPARTILHE !!
Por: Olhar Digital  Data: 25/10/2022 às 06:52
Imagem: Oficina da Net

Na madrugada desta terça-feira (25), o WhatsApp voltou a enfrentar problemas, com seus servidores caindo no mundo todo por volta das 4h50 (horário de Brasília).

té o momento da publicação desta matéria, o WhatsApp não havia indicado o problema, tampouco quanto tempo será necessário para repará-lo.

Caso você tente enviar uma mensagem agora, ela sequer sairá de seu smartphone ou PC, com o ícone do relógio aparecendo no lugar dos dois tiques de envio.

WhatsApp está fora do ar no mundo todo há cerca de uma hora (Imagem: Captura de tela/Olhar Digital)

Reclamações na internet à toda
Olhando o gráfico do site Downdetector relacionado às reclamações de usuários acerca de problemas no WhatsApp, observa-se crescimento de reclamação após às 4h, sobretudo com o envio de mensagens, que afeta tanto dispositivos móveis, como as versões Web e Windows.

Gráfico mostra quantidade de reclamações nas últimas 24 horas (Imagem: Captura de tela/Olhar Digital)

No Twitter, inúmeros são os usuários reclamando e até fazendo piadas com o ocorrido. É possível ver tuítes de Turquia, Espanha, América Latina, EUA, entre outros países, o que mostra claramente como a queda dos servidores do mensageiro é mundial.

Conforme o aplicativo for voltando ao normal e/ou o WhatsApp se posicionar oficialmente, o Olhar Digital atualizará o status da situação.