Vítima fatal de acidente na Barra era pastor evangélico na cidade de Arapiraca

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 28/12/2022 às 18:27
Imagem: AlagoasWeb

O Instituto de Medicina Legal (IML), identificou o homem morto no acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 28, na rodovia estadual AL-220, trecho entre Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.

A vítima é Eberton Pereira da Silva, pastor da Igreja Santa de Jesus Cristo, de Arapiraca. O líder religioso ocupada o veículo no banco do carona e morreu no local, antes de receber socorro.

Testemunhas do acidente contaram que a caminhonete, modelo Strada, cor branca, placa QWK-4H32/AL, ocupada por Silva e outro três pastores, estava em altíssima velocidade no momento do acidente. O veículo ficou completamente destruido.

Um dos ocupantes do veículo, que viajava no banco de trás, identificado apenas por Edson, de aproximadamente 33 anos, foi socorrido pela equipe do Samu de São Miguel dos Campos. Ele foi encaminhado para a UPA do Francês com rebaixamento de consciência. Logo após ser estabilizado e intubado, o homem foi encaminhado para o HGE.

A terceira vítima, identificada apenas por Douglas, condutor do carro, foi socorrida pela equipe do Samu de Marechal Deodoro. O homem foi levado direto para o Hospital Geral do Estado (HGE), com um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), além de outras lesões.

A quarta vítima sofreu escoriações e lesões de natureza leve, o homem foi socorrido por populares e foi deixado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.

O corpo do pastor Eberton Pereira foi retirado das ferragens do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.

O religioso, segundo informações colhidas no local do acidente, retornava de um almoço confraternização, com os demais companheiros de igreja, quando aconteceu a tragédia.