Vitima de sequestro é resgatada após celular ser rastreado

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/02/2022 às 17:06
Fonte de Imagem: Redes sociais

Um jovem, vítima de sequestro na região de Coruripe, foi resgatado na tarde desta segunda-feira (07), no Povoado Alecrim, Zona Rural do município de Igreja Nova. A vítima foi rendida e levada por bandidos na mala de um carro.

De acordo com informações preliminares, o jovem, identificado apenas por Ítalo, guiava seu veículo, uma Fiat Toro, quando foi abordado pelos bandidos e colocado na mala de um Chevrolet Classic, cor prata.

O carro rodou por varias municípios da região, antes de ser localizado pela polícia.

Ítalo usou seu celular para enviar mensagem e fotos de sua localização a amigos e pedir ajuda. O aparelho foi rastreado e, ainda segundo informações, com a apoio aérea, a polícia conseguiu localizar o carro e resgatar o rapaz, que já se encontra em segurança.

Várias guarnições da Polícia Militar de Alagoas trabalharam na ação com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O secretário de Segurança do Estado, Alfredo Gaspar de Mendonca, participou das buscas.

Na intenção de localizar e prender os bandidos, a polícia continua na região realizando diligencias no encalco dos criminosos, que fugiram na Fiat Toro e se embrenharam numa região da mata.