Clima de medo toma conta da cidade
De ‘Cidade das Serras’, o pacato e tranquilo município de Boca da Mata, de clima frio e atraente, localizado na zona da mata alagoana, agora ostenta nas redes sociais o título de ‘Cidade da Morte’.
Depois de cinco mortes violenta registrada num intervalo de apenas 14 dias, na madrugada de hoje, domingo (15), mais um menor foi morto a tiros.
Natanael Domingos dos Santos, 17 anos, caminhava em via pública, no bairro Gel Barros, por volta das quatro horas da madrugada, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O menor morreu no local, antes de receber qualquer socorro.
A vítima, segundo informações de testemunhas, é irmão de um homem morto a tiros em junho de 2015. Homem envolvido com o tráfico de drogas é morto e esposa baleada em Boca da Mata
A sequência de mortes, supostamente ligadas a um grupo de extermínio, teria uma conexão direta com a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região, informação que está sendo investigada pela polícia.
O corpo do adolescente foi periciado ainda no local pelo IC e recolhido, nas primeiras horas de hoje, para o IML de Maceió.
Mediante a dificuldade encontrada para arrolar testemunhas, a polícia pede ajuda da população para identificar os criminosos, e disponibiliza vários números de telefone para receber denúncias – Disk Denuncia 181 – 3271-5239(Polícia Militar 1ª Cia) e 3271-1805(Polícia Civil 6ª DRP), o denunciante não precisa se identificar.