Vítima estava perto de encerrar o expediente
Um vigilante de um posto de combustíveis foi assassinado com cinco tiros no local de trabalho, no bairro de Ipioca, Litoral Norte de Maceió, durante a madrugada desta segunda-feira (17), por volta das 4h. A vítima estava perto de encerrar o expediente, uma vez que trabalhava no período noturno.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Vigilante de posto de combustíveis é assassinado a tiros no local de trabalho
Uma câmera de segurança do local flagrou o momento do homicídio. As imagens mostram o suspeito, que usa um moletom branco com capuz, se aproximando e atirando contra o homem, identificado como Marcos Nogueira da Silva, de 40 anos, que estava perto de uma bomba de combustível. Depois, ele foge do local.
Em entrevista, o irmão da vítima, que se identificou apenas como Márcio, disse que Marcos era uma pessoa pacata, que tinha uma rotina simples, indo do trabalho para casa. Ele trabalhava no local há cerca de três anos, no mesmo horário e morava na região há aproximadamente 20 anos.
“A última vez que falei com ele foi uns três ou quatro meses atrás. Sempre conversávamos sobre trabalho e família, sobre a nossa mãe. A gente não esperava por isso”, lamentou.
Marcos era casado e tinha cinco filhos.