Ícone do site AlagoasWeb

Vídeo: Professora chora, clama por reabertura do comércio e recebe apoio de Bolsonaro

Reprodução
“Não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”, afirmou

O presidente Jair Bolsonaro ouviu o apelo de uma professora, mãe de família, nesta quinta-feira, (02), para que determine a reabertura do comércio no País, em meio à pandemia da Covid-19.

“Pode ter certeza que a senhora fala por milhões de pessoas”, respondeu o presidente à mulher, que o aguardava em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial, acompanhada dos dois filhos. Além da retomada dos serviços, ela também solicitou a presença do Exército nas ruas.

Publicidade

“Não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”, disse ela. “Esses governadores querem o quê? Eles têm o dinheiro deles”.

Desde a semana passada, quando convocou cadeia nacional de rádio e TV para defender o fim do “confinamento em massa”, Bolsonaro tem feito críticas a medidas adotadas por governadores e prefeitos para conter o avanço do novo coronavírus, como o fechamento de escolas, shoppings e lojas.

As restrições seguem orientações de organismos de saúde, como a Organização Mundial de Saúde, que aponta o isolamento social como o método mais eficaz de se evitar a propagação da doença.

Além da professora e os filhos, outras pessoas também aguardavam para cumprimentar o presidente na saída do Alvorada.

Sair da versão mobile