Vídeo: Polícia Militar prende ladrão que arrombou salão de beleza

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 08/10/2021
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas, através do 1º Batalhão, prendeu na tarde desta quinta-feira (07), um homem acusado de arrombar o Salão Maison Ferry, na Rua Desportista Claudio da Rocha Lima, na Jatiuca, em Maceió.

Com informações do serviço de inteligência do 1º BPM, guarnições de Força Tática 01 e 02, foram deslocaram ao local da ocorrência na intenção de identificar e prender o autor do furto. O indivíduo levou do local uma caixa de som amplificada e objetos que estavam à venda.

A ação criminosa foi flagrada pelas câmeras de segurança da área externa e interna do estabelecimento e, a partir das imagens, a polícia conseguiu identificar o autor do delito.

Durante patrulhamento na região, as guarnições visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, com as mesmas características do ladrão que estava sendo procurado. O homem foi abordado e acabou confessando o crime, segundo informações da polícia.

Visivelmente alterado, supostamente pelo uso de entorpecentes, as condições do indivíduo obrigaram a PM fazer uso de algemas para dificultar a fuga do acusado, que acabou declarando onde escondeu o material roubado, posteriormente recuperado pelas guarnições.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde permanece preso.

https://youtu.be/g0vU-xYqMKw

últimas notícias