Autoridades religiosas e políticas do Estado enviaram mensagens de condolências
Em clima de forte comoção, o pastor Jairo Erico Clementino da Silva, 47, foi sepultado na tarde deste sábado (30) no Memorial Parque Maceió, do bairro Benedito Bentes. O religioso faleceu na madrugada de hoje.
A cerimônia de despedida do ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos foi celebrada pelo reverendo Orisvaldo Nunes de Lima, líder maior da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas.
Entre outras qualidades de Clementino, em lagrimas Nunes destacou o amigo que estava perdendo, “perdemos um grande homem, um servo fiel a obra de nosso Senhor Jesus Cristo, um grande pai, um amigo”, disse.
Antes da oração de despedida, a esposa, Aldeci Clementino, usou da palavra para também falar do marido e destacou, “Jairo tinha dois prazeres na vida, uma era servir a família dele (…) e outro a obra de Deus”, afirmou.
Autoridades religiosas e políticas do Estado enviaram mensagens de condolências a família. Jairo Clementino deixa esposa e dois filhos, Fanuel Clementino, atualmente estudando medicina na Argentina e Jafya Clementino.