Vídeo: Mulher trans é agredida em via pública na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 11/06/2022 às 11:12
Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Uma mulher trans foi agredida em via pública, na noite desta sexta-feira (10), numa via de grande movimentação entre os loteamentos Hélio Jatobá I e II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A redação do AlagoasWeb recebeu, nas últimas horas, alguns vídeos, que também já circulam nas redes sociais e mostram o momento em que as agressões ocorreram.

Nas imagens, a vítima, identificada por ‘Maciel’, segundo informações de testemunhas, é arrastada pelo asfalto sendo puxada pelos cabelos, enquanto pede que a pessoa que lhe agride, pare, “pare Will, pare Will’.

Um grupo de pessoas assiste e registram as imagens em vídeo, uma das pessoas rir e diz que não vai separar a briga, “eu não separo não, resolva”. Só após uma sequência de agressões, os telespectadores retiram o agressor do local.

Além de chutes e tapas, ‘Maciel’ foi agredida com vários socos no rosto, mas não há informações se ela ficou ferida e precisou receber atendimento médico. O motivo da confusão não foi esclarecido, assim como o grau de relacionamento entre vítima e agressor.

As imagens foram compartilhadas em grupos de Whatzapp e perfis nas redes sociais Facebook e Instagram, mas até o fechamento da matéria, na manhã deste sábado (11), não havia registro policial da ocorrência.