Vídeo mostra enfermeira cantando para ‘Irmão Lázaro’ antes de ele ser intubado

Um vídeo compartilhado na internet, mostra os últimos momentos do cantor Irmão Lázaro, que faleceu na sexta-feira (19) por complicações decorrentes da covid-19. No vídeo, uma enfermeira aparece cantando “Com muito louvor”, canção da cantora Cassiane. A profissional de saúde aparece cantando um trecho da famosa canção, que diz: Deus não rejeita oraçãoOração é alimentoNunca vi um justo sem respostaOu ficar no sofrimento Basta somente esperarO que Deus irá fazerQuando ele estende suas mãosÉ a hora de vencer Então louve, simplesmente louveTá chorando, louvePrecisando, louveTá sofrendo, louveNão importa, louveTeu louvor invade o céu Cantor ‘Irmão Lázaro’ morre em decorrência de complicações da Covid-19 Irmão Lázaro

COMPARTILHE
Por: Gospel Prime  Data: 21/03/2021 às 18:06
Fonte de Imagem: Reprodução

Um vídeo compartilhado na internet, mostra os últimos momentos do cantor Irmão Lázaro, que faleceu na sexta-feira (19) por complicações decorrentes da covid-19. No vídeo, uma enfermeira aparece cantando “Com muito louvor”, canção da cantora Cassiane.

A profissional de saúde aparece cantando um trecho da famosa canção, que diz:

Deus não rejeita oração
Oração é alimento
Nunca vi um justo sem resposta
Ou ficar no sofrimento

Basta somente esperar
O que Deus irá fazer
Quando ele estende suas mãos
É a hora de vencer

Então louve, simplesmente louve
Tá chorando, louve
Precisando, louve
Tá sofrendo, louve
Não importa, louve
Teu louvor invade o céu

Cantor ‘Irmão Lázaro’ morre em decorrência de complicações da Covid-19

Irmão Lázaro

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no Senado, mas não ganhou.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas acabou aceitando a Jesus e passou a cantar nas igrejas. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.