Não houve registro de feridos, segundo testemunhas
Um incêndio de origem suspeita, destruiu três residência na madrugada desta segunda-feira (18), próximo a um bar na localidade conhecida como Praça do Deca, no Centro da cidade de Teotônio Vilela.
O fogo, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), aconteceu após o dono da casa ser detido, depois de inúmeras reclamações de moradores da região pelo abuso de som alto e de pessoas usando entorpecentes no imóvel.
“Só na noite de ontem as guarnições estiveram lá três vezes, mas o cidadão continuou infringindo as determinações e acabou detido”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança.
Antes do suspeito ser conduzido à delegacia, a GCM recebeu informações que teria ocorrido um desentendimento entre o homem e outras pessoas que estavam com ele na casa e, após a prisão, essas pessoas retornaram ao imóvel e atearam fogo.
O incêndio destruiu outras duas casas vizinhas, mas não houve registro de feridos e o fogo foi debelado com a ajuda de um caminhão de combate a incêndio da antiga Usina Seresta(agora Impacto) com ajuda de populares.
Os suspeitos deixaram o local antes da chegada da polícia e não foram identificados.