Vídeo flagra motoqueiro em alta velocidade empinando moto na ‘ladeira da morte’ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 06/02/2019 às 18:55
Fonte de Imagem: Reprodução/AlagoasWeb

Material foi enviado por um internauta a SMTT

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de São Miguel dos Campos, recebeu um vídeo nesta quarta-feira, dia 06, de um motoqueiro em alta velocidade empinando uma moto na ‘ladeira da morte’, trecho conhecido pelos casos de acidentes com vítimas fatais entre a parte baixa a alta da cidade.

As imagens mostram o momento exato que motoqueiro fica com apenas um dos pneus no chão, “como se não bastasse o perigo da alta velocidade exercida, o condutor ainda empina a moto”, comentou Jadson Quintela, diretor do órgão.

A imprudência de motoqueiros que circulam no trecho já provocou dezenas de acidentes, inclusive mortes, “alta velocidade, embriaguez, falta de equipamentos, principalmente capacete, são alguns dos problemas”, pontua o diretor.

https://www.youtube.com/watch?v=M__J01_JqfI

Quintela lembra que a atitude do condutor não coloca em risco apenas sua vida, “outras pessoas que circulam a pé, de bicicleta, de moto ou até de carro, estão sujeitas a um acidente provocado por esse tipo de atitude”, conclui.

A pouco mais de uma semana um motoqueiro morreu no trecho: Acidente com motocicleta deixa vítima fatal na ‘ladeira da morte’ em São Miguel dos Campos

A SMTT tenta identificar o motoqueiro e deve encaminhar o vídeo para investigação junto aos órgãos de segurança. O dia da ocorrência não foi confirmado pelo orgão de trânsito.