Vídeo de cão esganando gato em via pública de São Miguel dos Campos choca a internet

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/07/2022 às 14:59
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um vídeo, supostamente gravado nas ruas do loteamento Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos, e distribuído em redes socais na tarde desta terça-feira (12), chocou internautas em Alagoas.

As imagens mostram um cão, que seria da raça Pitbull, esganando um gato em via pública, enquanto o animal é segurado por um homem, supostamente seu tutor. O indivíduo, de identidade desconhecida, rir durante os momentos de terror quando o cão sufoca o felino.

“Revoltante! como é possível que um ser humano deixe algo dessa natureza acontecer e assista aos risos”, comentou uma das denunciantes ao enviar o vídeo a redação do site, seguida por outras dezenas de mensagem de revolta com a atitude do suposto dono do animal.

A material já chegou ao conhecimento do delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, “estamos trabalhando para identificar o responsável”, afirmou o delegado ao AlagoasWeb.

O vídeo já foi compartilhado em dezenas de grupos de Whatzapp, mas até o momento o responsável pela atrocidade não foi identificado.