Ícone do site AlagoasWeb

Vereadores de oposição travam liberação de verba e parte do funcionalismo público pode ficar sem salário em São Miguel dos Campos, afirma prefeito

Reprodução
Pedoca Jatobá usou redes sociais para esclarecer a população

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), foi as redes sociais, na noite desta sexta-feira (09), para falar a população do município sobre a falta de verbas para pagamento de parte do funcionalismo e custeio das ações de combate ao Covid-19.

“Vereadores de oposição votaram para impedir o pagamento das verbas de custeio da saúde. Com isso, as ações da prefeitura de combate ao COVID e até mesmo o pagamento dos salários de nossos servidores serão comprometidos”, afirmou.

Publicidade

Pedoca disse que procurou de todas as formas resolver a situação, mas os vereadores, que fazem oposição a seu governo, não pensam na população, “oposição ao governo e oposição ao povo, quando se trava um dinheiro que é para beneficiar a população, estão trabalhando contra os miguelenses”, disse a reportagem do AlagoasWeb.

O gestor lembrou que os parlamentares de oposição são candidatos à reeleição em coligações diferentes, inclusive, opostas, “é um interesse mutuo, de apenas desestabilizar nosso governo para usar como trunfo nos palanques”, concluiu.

Pedoca já havia falado sobre o assunto em uma entrevista recente no Programa Cidade em Foco, da Rádio Caeté FM. Na ocasião o gestor fez um apelo a Câmara, que aprovasse a liberação, pois o município não teria como manter as contas em dia sem a verba, mas os vereadores de oposição continuaram irremediáveis.

Sair da versão mobile