Vereador sofre tentativa de assalto na BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 23/10/2019 às 09:45
Fonte de Imagem: Cortesia Vereador Jalmir Santos

Jalmir disse que criminosos emparelharam com seu veículo, mas ele tentou fugir

O vereador por São Miguel dos Campos, Jalmir Santos (MDB), foi alvo de bandidos enquanto trafegava pela rodovia federal BR 101, na noite desta terça-feira, dia 22, entre a parte alta e baixa da cidade.

O parlamentar seguia para sua residência, no loteamento Rui Palmeira, após a sessão da Câmara, quando foi surpreendido por bandidos armados. “Dois homens em uma motocicleta, emparelharam com meu carro e um deles sacou um revólver”, contou a reportagem do AlagoasWeb.

O político disse que ficou nervoso e com medo e na intenção de escapar dos bandidos, acelerou o carro, um Chevrolet Corsa, “me abaixei e acelerei o carro, foi quando escutei os disparos”, disse.

Pelo menos um disparo de arma de fogo atingiu o veículo na altura da porta, “graças a Deus estou bem”, tranquilizou seus correligionários o vereador.

Jalmir disse que vai registrar boletim de ocorrência junto a Polícia Civil e pedir mais segurança no trecho, “outras pessoas podem ser vítimas, vou encaminhar oficio a PRF e as policias Civil e Militar pedindo mais patrulhamento nessa região”, concluiu.