Operador de máquina que estava junto com o parlamentar também foi baleado
O vereador José Erlânio Firmiano (PROS), de 44 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, dia 22, na Zona Rural do município de Olho d’Água Grande, no interior de Alagoas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Vereador é morto a tiros enquanto fiscalizava obra no interior de Alagoas
O parlamentar, que estava em seu primeiro mandato, não disputava a reeleição, mas já havia declarado apoio a outra pessoa nas eleições deste ano.
De acordo com informações da Polícia Militar, o político fiscalizava uma obra no Povoado Malícia, quando foi surpreendido pelo pistoleiro e atingido várias vezes. Ele morreu no local, antes de receber socorro.
Um operador de máquinas, que estava junto com o parlamentar, também foi baleado na perna. O homem, de identidade não revelada, foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O atirador, ainda segundo informações preliminares apuradas pela polícia, conseguiu fugir em uma motocicleta, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil de Alagoas.