Vento forte e chuvas derrubam arvore em via pública em São Miguel dos Campos

Equipes da prefeitura sinalizaram o trecho

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/06/2021 às 06:13
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Equipes da prefeitura sinalizaram o trecho

Rajadas de vento e as fortes chuvas que caem sobre o estado de Alagoas nas ultimas horas provocaram transtornos em uma das vias que liga a parte alta a região baixa de São Miguel dos Campos.

Na noite desta segunda-feira (14), uma arvore caiu e interditou, parcialmente, a Rua Mario Palmeira, trecho também conhecido como ‘ladeira da bica’, entre o Centro e o loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta da cidade.

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT finalizaram o trecho e informaram que as providencias estão sendo tomadas para remoção da arvore. O trânsito no trecho segue a meia pista.

De acordo com a Sala de Alerta da Semarh, as condições atmosféricas apontam ocorrência de chuvas com intensidade moderada e algumas pancadas intensas, com possibilidade de acúmulos significativos nas regiões do Litoral e Zona da Mata alagoana nesta terça-feira (15).

No Litoral e Zona Mata, existe risco moderado de movimentação de massa em áreas de encosta, por conta da saturação do solo e pequenos alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência na drenagem urbana.