Vagner Matheus F., de 28 anos, criminoso especializado em vendas de motocicletas clonadas nas redes sociais é preso em Alagoas. O homem detido nesta quinta-feira (13) na cidade de Maceió. O criminoso era o último que faltava ser preso na Operação Marketplace deflagrada na terça-feira (11) em Porto Velho (RO), para desarticular um grupo criminoso especializado em roubos, furtos e vendas de motocicletas clonadas nas redes sociais.
A operação prendeu outro nove integrantes da quadrilha: Jacson A. M., Jairison F. A., vulgo “Jota”, Clissia Gabriely F. M., Rita de Cássia B. C., Ludimila B. C., Cassiane B. C., Laura Beatriz P. R., Gabriela A. S. e, Ana Cláudia P. S. G.
A prisão de Vagner, criminoso especializado em vendas de motocicletas clonadas nas redes sociais, foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que recebeu as informações da Polícia Civil de Rondônia.
O homem já tinha sido preso no final do ano passado em um desmanche de motocicletas roubadas no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho, ainda assim o criminoso foi liberado pela Justiça.
Criminoso especializado em vendas de motocicletas clonadas nas redes sociais
A Operação Marketplace foi realizada para prender uma quadrilha especializada em roubos, furtos, falsificação de documentos, vendas de motocicletas clonadas na internet através do Marketplace e OLX.
Leia também: Golpe do falso pagamento na OLX: veja como se proteger