Veículo sai da pista, atinge arvore e provoca morte de duas pessoas no interior de Alagoas

Outras duas vitimas foram socorridas para o HEA

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/02/2020 às 09:42
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Outras duas vitimas foram socorridas para o HEA

Dois ocupantes de um veículo de passeio morreram, e outros dois foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar, após um acidente na noite de ontem (23), na rodovia estadual AL 220, na zona rural de Arapiraca.

Testemunhas da tragédia contaram à polícia que o condutor do veículo – Toyota Corolla, cor prata, placa OHF2891/AL – supostamente perdeu o controle do carro antes de sair da pista e atingir uma arvore, onde o carro ficou preso aos galhos.

Com o impacto, duas vítimas ficaram presas no interior do veículo e foram desencarceradas por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros. As vítimas fatais morreram no local, antes do socorro realizar o translado para o Hospital de Emergência do Agreste.

Os dois mortos foram identificados como, Gidiran José da Silva, de 30 anos, e Aldo Alves Soares Junior, de 31.

As vítimas feridas, socorridas pelo SAMU, foram identificadas como: Jilvan Marques da Silva, 26 anos, que sofreu apenas escoriações leves, e Cicero Sergio Ferreira da Silva, 33, sofreu politraumatismo, ambos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.