Veículo com placa de São Miguel dos Campos capota e deixa vitima de 68 anos gravemente ferida

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 02/03/2022 às 19:05
Fonte de Imagem: AlagoasWeb(rep)/CBM

Um acidente de trânsito, registrado na tarde desta quarta-feira (02), deixou uma pessoa gravemente ferida na AL 101, na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, na saída da capital para o Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), o condutor do carro é um senhor de 68 anos, mas seu nome não foi informado. A vítima guiava um Ford EcoSport, cor prata, placa QLJ-9E51, registrado no município de São Miguel dos Campos.

O veículo, segundo informações de testemunhas, seguia sentido Marechal Deodoro, quando supostamente o motorista perdeu o controle da direção, bateu em placas de trânsito e numa arvore no canteiro central da pista e capotou várias vezes.

O motorista estava sozinho no veículo, ele foi lançado para fora do carro a uma distância de aproximadamente 20 metros. É possível que o homem não estaria usando cinto de segurança.

Ainda segundo a equipe de socorro do CBM, o idoso sofreu vários escoriações e fraturas pelo corpo. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado da vítima é considerado grave.

Após o acidente e durante o socorro, o trânsito na via ficou congestiona, mas já foi liberado.