Vândalos colocam fogo em pneus e provocam revolta na parte alta de São Miguel dos Campos

Senhora que inalou fumaça foi socorrida passando mal

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/10/2020 às 09:25
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução
Senhora que inalou fumaça foi socorrida passando mal

Fumaça e muito transtorno, foi provocado por pessoas que atearam fogo a pneus em um dos cruzamentos no encontro entre os loteamentos Hélio Jatobá II e III, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na manhã desta quinta-feira (01), na parte alta de São Miguel dos Campos.

“Em frente a uma unidade de saúde, é um absurdo isso, olha fumaça entrando nas casas”, reclamou um morador da região, revoltado com o fato.

A reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que uma senhora foi socorrida passando mal após inalar a fumaça, da queima dos pneus. No local ninguém foi encontrado para responder pelo incêndio.

Um morador da região disse que um grupo de aproximadamente quatro pessoas colocaram os pneus, tocaram fogo e deixaram o local. “Só ficou esse rapaz aí, os demais foram embora, não disseram nada, apenas atearam fogo de saíram”, contou o morador apontado para um jovem próximo ao fogo.

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar foi acionado e enviou ao local guarnições. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para ocorrência.