Vagas de emprego, estágio e trainee para começar em 2022

COMPARTILHE
Por: Canal Tech  Data: 01/01/2022 às 14:22
Fonte de Imagem: Reprodução

Recentemente, um ranking da agência Austin Rating classificou o Brasil como o 4º país com a maior taxa de desemprego entre mais de 40 países. Segundo o estudo, no Brasil, a taxa é o dobro da média mundial.

Mesmo assim, várias empresas de tecnologias têm oportunidades para quem quer começar o ano com novidades na vida profissional. O Canaltech selecionou empresas com vagas disponíveis, tanto de emprego quanto de estágio e trainee. Escolha a mais adequada ao seu perfil e boa sorte!

Empregos

Carefy

A healthtech Carefy oferece solução de gestão e monitoramento de internações. No momento, procura por desenvolvedor React Native pleno. Interessados podem se inscrever na página da empresa no LinkedIn.

eNotas

A eNotas é uma solução de automação do fluxo de emissão de notas fiscais eletrônicas. Tem oportunidades para designer gráfico, estagiário da área de marketing e desenvolvedores para a equipe de engenharia de software. As candidaturas podem ser feitas aqui.

Eurekka

O hub de startups e scale-ups de saúde e bem-estar Eurekka procura um profissional para a posição de head de projetos. Para se candidatar, basta preencher o formulário neste link.

ExpenseOn

Ferramenta de gestão de despesas e reembolsos corporativos, a ExpenseOn tem vagas para desenvolvedor para internet júnior, desenvolvedor front-end React JavaScript pleno, analista de infra cloud AWS pleno, automatizador de testes pleno, customer success, supervisor de viagem, agente de viagem, profissional de eventos, pré-vendedor sênior, vendedor pleno, analista de suporte, analista financeiro e supervisor administrativo. Os candidatos devem enviar currículo para contato@expenseon.com.

gal,

A gal, é uma rede agregadora de salões de beleza. Tem vagas para as cidades de São Paulo, Osasco e Cotia. Os profissionais procurados são cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro, anfitrião (para atendimento ao público e atividades administrativas). Inscrições para todas as vagas estão disponíveis aqui.

GamersCard

A fintech GamersCard é especialista em cartão de crédito pré-pago internacional para gamers e jogadores de poker. Atualmente, busca desenvolvedor React JavaScript, desenvolvedor back-end Node JavaScript e analista sênior de BI. Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@credta.com.

houpa!

A plataforma de marketplace para o mercado de moda atacadista houpa! precisa de analista de marketing, designer digital, product owner e analista de dados. Os candidatos devem se inscrever na página de carreiras da empresa.

Nilo Saúde

Healthtech de gestão de relacionamento e cuidado ao paciente, a A Nilo Saúde, tem oportunidades para product designer pleno, product designer sênior, design system, service designer sênior, UX researcher sênior, UX writer pleno/sênior, back-end engineer, tech recuiter, talent recruiter, data product manager, product manager, technical product manager, sales account executive e sales development representative. Inscrições estão disponíveis neste link.

Nuvidio

Especialista em vídeoatendimento, a startup Nuvidio precisa de tester. A empresa atua de forma remota e tem colaboradores no Brasil (em Minas Gerais e Tocantins) e na Argentina. Os candidatos devem entrar em contato por e-mail vagas@nuvidio.com.

Plugify

A startup de hardware como serviço (Hardware as a Service – HaaS) Plugify tem um sistema que simplifica o acesso e a gestão da infraestrutura de tecnologia da informação (TI) para empresas de todos os portes. No momento, busca analistas para infraestrutura (pleno e sênior), sales development representative (júnior e pleno), customer success ops (júnior), logística, operações, materiais, desenvolvedor Python sênior e estagiário em customer success. Os candidatos podem se cadastrar pelo e-mail recrutamento@plugify.com.br. A empresa tem, ainda, um programa de estágio.

SolarVolt Energia

Integradora de energia solar, a SolarVolt Energia atua nos segmentos de agronegócio, comercial, industrial, residencial e usina. Tem oportunidades para técnico de instalação elétricacoordenador comercial externosales development representativeanalista de planejamento de obrasestagiário sales development representativeestagiário de análise comercial e estagiário de customer service.

Versa Fuel

A Versa Fuel é uma startup de abastecimento por delivery que atende tanto empresas quanto indivíduos. Com a expansão da operação, busca executivo de vendas. Os candidatos devem visitar a página da empresa no LinkedIn.

Vigilantes do Sono

O programa digital de terapia para insônia Vigilantes do Sono contrata desenvolvedor full stack com conhecimento de Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Os interessados podem enviar currículo por e-mail carrers@vigilantesdosono.com.

UCorp

A UCorp é uma startup de soluções de mobilidade corporativa com veículos elétricos. Tem oportunidades para analista de qualidade pleno, analista de segurança da informação pleno, desenvolvedor front-end mobile pleno e sênior, devops pleno e back-end (full stack) pleno. As inscrições estão disponíveis aqui.

Hurb

A plataforma de viagem online Hurb precisa de profissionais das áreas de tecnologia, comercial, pessoas e cultura, customer experience, finance, legal, produto, design & growth e data science. As candidaturas devem ser feitas no site da empresa.

Prontmed

Healthtech de inteligência e organização de dados clínicos, a Prontmed tem vagas para analista de expansão sêniorexecutivo de vendasanalista de growth sênior e product designer UI/UX pleno. Para se candidatar, visite o link da vaga escolhida.

Loggi

A Loggi, empresa de logística com auxílio da tecnologia, tem oportunidades para a segunda edição do programa Product Managers do Futuro (Future PM). A iniciativa treina talentos sem experiência e os desenvolve como profissionais de alto desempenho. São dois anos de programa prático de aprendizagem em que os futuros PMs gerenciam uma equipe na solução de problemas de impacto para a Loggi. A empresa busca uma pessoa negra residente no Brasil para a vaga. Mais informações na página de carreiras da empresa.

Rocketseat

A edtech Rocketseat forma desenvolvedores a partir de plataformas próprias. Está em busca de profissionais júnior e pleno na área de TI. O modelo de trabalho é remoto e a empresa oferece auxílio home office e outros benefícios. Interessados podem se candidatar na página da empresa no LinkedIn.

Stark Bank

A Stark Bank é uma fintech B2B. Procura profissionais para as áreas de engenharia de software, compliance, customer success, marketing, business e people. Mais informações diretamente no site da empresa.

Addi

Fintech colombiana, a Addi atua no segmento de “Compre Agora, Pague Depois” (Buy Now, Pay Later). No momento, a empresa tem oportunidades para atuação em São Paulo: ally success consultant, tech recruiter Latam, collections junior analyst, support engineer, head of ally success, engineering manager, product manager, product designer (UI/UX), business analysts for risk, Brazil credit manager, inside sales representative, customer support analyst junior, back-end JVM software engineer, front-end software engineer, data software engineer, back-end Python software engineer. Inscrições na página da empresa no LinkedIn.

netLex

O netLex faz automação da gestão do ciclo de vida dos contratos. A empresa fica em Belo Horizonte, mas o modelo de trabalho é remoto. As oportunidades disponíveis são analista de segurança da informação, consultor jurídico — novos negócios, customer success specialist, desenvolvedor full stack, legal account executive, legal support (espanhol) e tech recruiter. Outros detalhes neste link.

ClickBus

Plataforma de transações online para transporte rodoviário de ônibus, a ClickBus tem vagas nas áreas de tecnologia, financeiro, produtos e marketing. O modelo de trabalho reveza o home office com o presencial. Para conferir as opções e se inscrever, visite a página de carreiras da empresa.

Quality Nextech

A Quality Nextech busca profissionais de desenvolvimento de software, integração, suporte técnico, infraestrutura e sistemas. As principais vagas são desenvolvedor front e back-end, full stack, júnior, pleno e sênior, analista de suporte técnico, sistemas, infraestrutura e microinformática, analista de processos e RPA developers, gerente de projetos, coordenador de service desk e Scrum Master. As oportunidades estão disponíveis em diversas cidades do Brasil e, para se candidatar, é preciso visitar a página de carreiras da empresa.

Tivit

A Tivit é uma one stop shop de tecnologia. No momento, busca profissionais para iniciarem na companhia no começo de 2022. Entre os profissionais procurados estão desenvolvedores Java, .NET, front-end, back-end, devops, PHP full stack, analistas de dados e de suporte, gerente de projetos, analista de suporte, especialista de arquitetura de TI e coordenador de infraestrutura. Interessados devem se inscrever para o processo seletivo aqui.

Neogrid

Especialista em software como serviço (Software as a Service – SaaS), a Neogrid tem vagas para desenvolvedores de sistemas (back-end, front-end, Java, big data), cientistas de dados, representantes comerciais, bem como profissionais de marketing e customer success. Mais informações na página de carreiras da Neogrid.

Webmotors

O ecossistema automotivo do Brasil Webmotors tem oportunidades nas esquipes de marketing, produtos e tecnologia. Entre os profissionais procurados estão desenvolvedores Android e iOS pleno e sênior e QA mobile sênior. Mais informações podem ser encontradas na página de carreiras da empresa.

Chama

O Chama é um marketplace de entrega de gás. A companhia procura analista de growth hacking pleno e sênior, engenheiro de dados, coordenador comercial, analista de teste sênior e assistente de negócios. O modelo de trabalho é remoto flexível. Para se candidatar, visite a página da companhia no LinkedIn.

Programas de estágio e trainee

CantuStore

A CantuStore, plataforma de tecnologia e logística com soluções em pneus, tem vagas para o Cantu Experience — Programa de Estágio CantuStore 2022. O candidato deve estar matriculado em administração, engenharias, TI, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, ciências contábeis, direito e outros. A conclusão da formação deve ocorrer entre junho de 2023 e dezembro de 2024. É possível se inscrever até 31 de janeiro e o salário é de R$ 1.500. Mais informações aqui.

Yara

Especialista em nutrição de plantas, a Yara abriu inscrições para seu programa de estágio Cultivando Experiências. Pode participar da seleção estudantes universitários de administração, direito, engenharia, desenvolvimento de sistemas, sistemas da informação, ciência da computação, comunicação social, marketing, ciências contábeis, ciências econômicas e outros. A previsão da conclusão do curso deve ser entre o 1º e 2º semestres de 2023. A empresa tem, ainda, oportunidade para estágios de nível técnico dos cursos de Química, Elétrica, Eletromecânica, Elétrico Instrumentista, Logística, Mecânica, Automação, Informática, Computação, Mecatrônica e Civil e outros. Inscrições até 7 de janeiro neste link.

Rôgga

O Programa de Estágio e Trainee Rôgga 2022 busca interessados em trabalhar na construtora. O candidato a estágio deve residir em Joinville (SC) ou outras cidades do litoral norte de Santa Catarina (Penha, Piçarras, Itajaí e Navegantes). É preciso estar estudando engenharia civil, arquitetura, economia, publicidade e propaganda, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia mecânica, administração, matemática, física, contabilidade, processos gerenciais e gestão de qualidade. Para o programa de trainee, é preciso ter graduação completa entre 2018 e 2021 em administração, economia, engenharia civil e arquitetura. O salário para estágio varia de R$ 1.017,80 a R$ 1.398,67 e para trainee é de R$ 4.500. A inscrição vai até 26 de janeiro neste link.

Marfrig

A produtora de hambúrguer Marfrig tem vagas para seu Programa de Estágio e Trainee. Para o estágio, os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano de administração, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, direito, engenharia de alimentos, engenharia ambiental, engenharia da informação, engenharia da qualidade, engenharia de processos, engenharia de produção, engenharia química, estatística, jornalismo, marketing, medicina veterinária, psicologia, publicidade e propaganda ou zootecnia. É preciso ter disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP) por dois anos. O salário é de R$ 2 mil.

Para ser trainee, os candidato deve ser recém-formado em administração de empresas, ciências contábeis e econômicas, engenharia civil, engenharia da qualidade, engenharia de alimentos, engenharia de processos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química ou medicina veterinária. As vagas estão em Alegrete (RS), Bagé (RS), Bataguassu (MS), Chupinguaia (RO), Mineiros (GO), Pampeano (RS), Pontes Lacerda (MT), Promissão (SP), São Gabriel (RS), Tangará da Serra (MT) e Várzea Grande (MT). A duração do programa é de 18 meses. O salário é de R$ 6 mil.

As inscrições vão até 16 de janeiro para ambos os programas e estão disponíveis aqui.

Alcoa

Especialista em produtos de bauxita, alumina e alumínio, a Alcoa está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Alcoa 2022. As vagas estão localizadas em Juriti (PA), São Luís (MA), Poços de Calda (MG) e São Paulo (SP). Para participar da seleção de estágio, os estudantes precisam ter formação prevista até dezembro de 2024. Para as vagas de trainee, é preciso ter até 4 anos de formação. As inscrições vão até 10 de janeiro neste link.