Universitária de Direito morre em acidente na BR-316 em Alagoas; outras duas pessoas morrem pela manhã

Por: JC Nicácio / AlagoasWeb  Data: 07/01/2025 às 18:01

Ladeira do Catolé é conhecida por ser um ponto crítico com constantes acidentes

Imagens: Redes Sociais

A BR-316, mais especificamente o trecho conhecido popularmente como ‘Ladeira do Catolé’, que liga Maceió a Satuba, na Região Metropolitana (RM), voltou a ser palco de tragédias.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Universitária de Direito morre em acidente na BR-316 em Alagoas; outras duas pessoas morrem pela manhã

Na tarde desta terça-feira, dia 7, uma jovem de 21 anos, identificada como Anna Clara Soares Cavalcante, perdeu a vida em um acidente envolvendo um mototáxi.

Este é o segundo acidente fatal registrado na mesma rodovia num intervalo de poucas horas. Na manhã de hoje, dois homens morreram após colidirem com uma motocicleta contra o guarda-corpo da rodovia.

Anna Clara era passageira de um mototáxi e seguia sentido Maceió

Segundo informações preliminares, Anna Clara era passageira de um mototáxi e seguia sentido Maceió. Testemunhas relataram que o condutor do veículo que ela ocupava, não apresentava sinais de estar em alta velocidade. No entanto, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Dois homens morreram mais cedo no mesmo trecho da estrada federal

A jovem, que era natural do Pilar e estudante de Direito, teria saído do Fórum de Santa Luzia do Norte e seguia para Maceió.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para o local, mas a jovem já foi encontrada morta. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Ladeira do Catolé é conhecida por ser um ponto crítico de acidentes.

Em ambos os casos a Polícia Cientifica esteve o local para os procedimentos e os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.