Ladeira do Catolé é conhecida por ser um ponto crítico com constantes acidentes
A BR-316, mais especificamente o trecho conhecido popularmente como ‘Ladeira do Catolé’, que liga Maceió a Satuba, na Região Metropolitana (RM), voltou a ser palco de tragédias.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Universitária de Direito morre em acidente na BR-316 em Alagoas; outras duas pessoas morrem pela manhã
Na tarde desta terça-feira, dia 7, uma jovem de 21 anos, identificada como Anna Clara Soares Cavalcante, perdeu a vida em um acidente envolvendo um mototáxi.
Este é o segundo acidente fatal registrado na mesma rodovia num intervalo de poucas horas. Na manhã de hoje, dois homens morreram após colidirem com uma motocicleta contra o guarda-corpo da rodovia.
Segundo informações preliminares, Anna Clara era passageira de um mototáxi e seguia sentido Maceió. Testemunhas relataram que o condutor do veículo que ela ocupava, não apresentava sinais de estar em alta velocidade. No entanto, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
A jovem, que era natural do Pilar e estudante de Direito, teria saído do Fórum de Santa Luzia do Norte e seguia para Maceió.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para o local, mas a jovem já foi encontrada morta. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Ladeira do Catolé é conhecida por ser um ponto crítico de acidentes.
Em ambos os casos a Polícia Cientifica esteve o local para os procedimentos e os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.