União de vereadores, suplentes e empresários fortalece pré-candidatura de Alexandre Ayres em Roteiro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/07/2022 às 11:59
Fonte de Imagem: Reprodução redes sociais

Um fato inédito deve marcar as eleições deste ano na cidade de Roteiro, no Litoral Sul de Alagoa: a união de três vereadores, suplentes e empresários roteirenses em torno da pré-candidatura do ex-secretário de Saúde do Estado de Alagoas, Alexandre Ayres (MDB).

Os dois vereadores mais votados no último pleito municipal, David Noberto e Flávio Ribeiro, ambos do PTB, contam com o apoio Grazione Fonseca, o quarto vereador com maior número de votos no município e em seu quinto mandato consecutivo.

A força do grupo fica ainda maior com a chegada dos suplentes, Welithon Simão e Ana Salustiano, somado ao prestígio político do ex-vereador Gilvanio Alves.

“Contamos também com o apoio de vários empresários do município, entre eles nosso amigo Junior, proprietário do único posto de combustível da cidade e Tel da internet”, destaca Noberto.

O diferencial do grupo é a união, “estamos trabalhando para garantir uma votação expressiva a nosso candidato Alexandre Aires, quem sabe a maior votação já dada pela oposição na história de Roteiro”, acrescenta David.

Para o vereador Flávio Ribeiro, a formação do grupo é uma pre-amostra do que vem por aí para as eleições municipais, “nosso grupo está fechado e forte para as eleições de 2024”, concluiu.

Veja também