Uma jovem de 27 anos morreu eletrocutada, no domingo (27), após pisar em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia. A vítima, natural de Minas Gerais, estava no estado a passeio.
Camila Pinheiro da Costa, nascida em Governador Valadares, no interior de Minas Gerais, estava com a filha de 4 anos no momento do acidente. A criança foi salva por moradores, mas, por causa da corrente elétrica, a turista morreu ainda no local.
De acordo com o G1 Bahia, a delegacia da cidade confirmou que a morte foi acidental e que uma perícia está em andamento. A Coelba lamentou o acidente e esclareceu que, imediatamente após tomar conhecimento da ocorrência, encaminhou equipe ao local e realizou o reparo na rede elétrica. A empresa informa, ainda, que está em contato com a família da vítima para prestar o auxílio necessário e que as causas estão sendo analisadas.
A polícia aguarda o envio de documentos para a liberação do corpo da turista que, até esta terça-feira (1), ainda estava no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Camila era servidora pública em Governador Valadares e trabalhava como recepcionista no ambulatório Dr. Ruy Pimenta. Em nota, a prefeitura da cidade, através da Secretaria Municipal de Saúde, lamentou a morte da jovem: “A Secretaria se solidariza com a família da servidora, pedindo a Deus a plena recuperação da filha e que conforte e fortaleça a todos neste momento de dor”.