Um turista dos EUA foi preso na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, depois de ser flagrado mostrando o pênis para uma garçonete de uma sorveteria no local. O ato aconteceu duas vezes, ambas registradas pelas câmeras de segurança. O caso foi na quarta (13).
O turista de 55 anos está sentado perto da mesa e quando a funcionária se aproxima ele abre o zíper da bermuda e retira o pênis.
A garçonete finge que não percebe e continua a trabalhar, colocando na mesa uma xícara, um porta-guardanapos e outros itens. Depois, quando ela volta para tirar a comanda, ele repete o gesto.
Só que a funcionária havia informado a gerência após o primeiro episódio e a Polícia Militar foi chamada. O turista foi detido assim que a PM chegou.
Quando conferiram as imagens nas câmeras, os PMs prenderam o suspeito em flagrante, levando-o para a delegacia. Ele foi autuado por importunação sexual.
Segundo a Polícia Civil, o turista pediu relaxamento da prisão após ser mantido preso na audiência de custódia. A Justiça deferiu e ele foi solto na sexta, para responder em liberdade.