Troca de tiros deixa PM baleado e bandido morto em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 28/08/2021 às 14:33
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

PM teria sido emboscado por criminosos na parte alta

Um policial militar foi baleado na tarde deste sábado (28), no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos. O PM foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O atentado, segundo informações preliminares, teria ocorrido após o policial ser atraído para uma emboscada. O agente de segurança é comerciante de aparelhos celular e teria vindo até a cidade na intenção de vender telefones, quando foi surpreendido por bandidos armados e reagiu, mas acabou atingido.

Uma mulher, que seria a responsável pelo contato com o militar, esta presa.

Várias guarnições foram deslocadas para o local do atentado na intenção de capturar os criminosos e, numa troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado. O homem chegou a ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu durante o percurso.

Além das equipes em terra, o Grupamento Aéreo sobrevoa os bairros da parte alta na intenção de capturar outros suposto envolvido no crime.

Após receber atendimento médico de urgência na Santa Casa de São Miguel, o militar foi transferido através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

[matéria sujeita a alteração]