Três pastores da Igreja Quadrangular morrem em acidente de carro

COMPARTILHE
Por: Gospel Prime  Data: 09/05/2022 às 15:00
Fonte de Imagem: Reprodução

Um acidente grave na Serra de Santa Catarina na última sexta-feira (6) vitimou três pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), após colisão que deixou outras quatro pessoas feridas.

Entre as vítimas está o casal de pastores Hilton Macedo Laurentino e Janemara Lemos Laurentino, que atuavam na IEQ de Lages, e Juliene Lemos, irmã de Janemara, que atuava no templo em Otacílio Costa.

De acordo com o G1, dois veículos colidiram de frente na BR-116, na altura de Correia Pinto, no trevo que dá acesso ao aeroporto do município, no km 224. O acidente teria acontecido por volta das 21h40.

No veículo onde estavam os três pastores, também estava um adolescente de 25 anos, que sobreviveu e está em estado grave no hospital da cidade.

Já no outro veículo, o motorista de 42 anos sofreu hemorragia interna e foi levado à unidade de saúde de Correia Pinto. Outros dois passageiros, entre eles uma criança, foram socorridos e levados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

“Ainda não acreditamos que Deus recolheu nossos pastores queridos. Estamos todos muito abalados, nosso coração sangra, a dor é latente no peito. Nossos amados, como está doendo nosso coração”, postou a página oficial da IEQ no Facebook.

A nota pelo falecimento dos pastores, publicada pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Lages, também pede a Deus que fortaleça os familiares.

“Pedimos a Deus para que dê forças a todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil. Perdemos um bom amigo, um pai, amigo, mãe, e amiga, e o mundo um grande homem e duas grandes mulheres”, diz.PUBLICIDADE

“Os nossos pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento triste e de despedida”, finalizou a denominação.