Ícone do site AlagoasWeb

Três morrem em confronto com a Polícia Militar em Alagoas

Operação buscava foragido da Justiça apontado como autor de homicídios e tráfico de drogas

Imagem: AlagoasWeb

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas em Satuba, Região Metropolitana de Maceió (RMM), acabou na morte de três homens em confronto com na tarde da última sexta-feira, dia 15.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

Três morrem em confronto com a Polícia Militar em Alagoas

Durante a ação, a PM apreendeu três armas de fogo e uma quantidade de drogas. Dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetros e 440 gramas de substância análoga a maconha. Um colete balístico, algumas munições, três maquinetas de cartão e duas balanças de precisão, também foram apreendidas.

O fato ocorreu na Forene, no Condomínio Recanto dos Vales e contou com a atuação de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque) e serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da própria Diretoria da PM (DINT).

Os policiais foram até o endereço a partir de levantamentos que indicavam a localização de um foragido da Justiça. Na chegada ao local, os três ocupantes do imóvel resistiram à ação policial e fizeram disparos contra os agentes, que responderam à injusta agressão.

Os três indivíduos foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. O caso foi encaminhado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil.

Um dos integrantes do trio era procurado desde o ano passado, além de ser apontado como possível autor de homicídios no Vale do Reginaldo e um dos líderes do tráfico de drogas nos bairros do Jacintinho e Feitosa.

Imagem: PM-AL

Disque Denúncia
A Polícia Militar reforça o papel importante na população no combate ao crime. Por meio do Disque Denúncia da SSP, é possível contribuir informando sobre paradeiro de infratores e cometimento de crimes. A ligação para o número 181 é gratuita e o anonimato é garantido.

Sair da versão mobile