Marta foi titular em três das cinco partidas da fase de grupos nas Olimpíadas
O técnico da Seleção Brasileira feminina, Arthur Elias, revelou se a alagoana Marta será titular contra a seleção dos Estados Unidos na final das Olimpíadas, marcada para o sábado (10). A camisa 10 cumpriu uma suspensão de dois jogos após ser expulsa no último confronto da fase de grupos contra a Espanha.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Treinador da Seleção Brasileira feminina mantém suspense sobre titularidade de Marta na final contra os EUA
Em entrevista à Cazé TV, Arthur Elias optou por manter o suspense sobre a escalação da craque, afirmando: “Não é a preocupação agora, sinceramente não tenho como te responder isso. Vou trabalhar com a equipe, a gente vai viajar novamente, vai recuperar jogadoras, ver quais são os problemas e buscar as soluções”.
Marta foi titular em três das cinco partidas da fase de grupos nas Olimpíadas, mas assistiu aos jogos decisivos do mata-mata da arquibancada enquanto a seleção avançava.
A icônica jogadora, conhecida como a “Rainha do Futebol”, já disputou duas finais olímpicas contra os Estados Unidos, em 2004 e 2008, conquistando a prata em ambas as ocasiões. Agora, ela tem a chance de buscar a inédita medalha de ouro.