Nova versão para o crime deve ser investigada pela Polícia Civil

A Polícia Civil transferiu, na terça-feira, dia 11, para um presídio da capital alagoana o idoso conhecido como ‘Bodeado’, acusado de matar um jovem com um golpe de faca no último sábado, 7.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Transferido para presídio idoso que matou homem no mercado público de São Miguel dos Campos
O crime ocorreu na região do Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público), em São Miguel dos Campos. Reveja: Confusão durante bebedeira termina em morte no Centro de São Miguel dos Campos
A transferência foi realizada por agentes da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), sob coordenação do delegado Bruno Emílio, que confirmou à reportagem do AlagoasWeb que o suspeito já está custodiado no sistema prisional, à disposição da Justiça.
O crime chocou a população pela brutalidade e pelo motivo fútil, sem qualquer chance de defesa para vítima. O autor foi preso horas após cometer o homicídio.

Pelo menos duas versões devem ser consideras pela polícia durante as investigações. A primeira, divulgada no dia do crime, traz a informação de que a vítima e o autor estavam bebendo juntos quando uma discussão teve início e, em seguida, ‘Bodeado’ desferiu um golpe de faca, atingindo a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu e morreu em via pública.
Outra versão aponta que a vítima, Benilson dos Santos Teles, de 33 anos, teria sido morto ao tentar defender um amigo durante a bebedeira, e não por uma rixa direta com o autor, como se acreditava inicialmente.
Em ambas as versões, a Polícia Civil deve ouvir testemunhas para esclarecer as circunstâncias em que ocorreu o crime. Benilson Teles era considerado uma pessoa pacífica e que nunca se envolveu em confusão.
A Polícia Civil continua ouvindo envolvidos e deve concluir o inquérito nos próximos dias. Além de ‘Bodeado’, outras presos foram transferido para capital.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com