Shayane Lisboa Sampaio morreu por volta das 20h da terça-feira (5)
Populares que testemunharam o incidente relatam que o impacto entre a motocicleta e o veículo de passeio foi de grande proporção, levando ao corpo da jovem a ser encontrado a uma distância impressionante de 80 metros do ponto central do ocorrido.
A jovem Shayane Lisboa Sampaio, de 21 anos, morreu por volta das 20h da terça-feira, ao colidir a sua motocicleta Pop 110, contra um veículo HB20, na AL-30, proximidades do povoado Impoeiras, zona rural de Pão de Açúcar.
Segundo informações apuradas, Shayane conduzia seu veículo pela rodovia, retornando da cidade de São José da Tapera, onde frequentava aulas em uma autoescola, em direção ao povoado Pontal, em Pão de Açúcar, onde residia. A jovem desempenhava serviços em um departamento da Prefeitura do município ribeirinho.
Tragédia na AL-130: colisão fatal entre motocicleta e veículo de passeio tira a vida de jovem de 21 Anos
Populares que testemunharam o ocorrido relataram que o impacto entre os dois veículos foi tão violento que o corpo da jovem foi encontrado a uma distância assustadora de 80 metros do ponto central do ocorrido. Informações adicionais revelam que o condutor do automóvel permaneceu no local, e sofreu escoriações pelo corpo.
Uma viatura do SAMU atendeu a ocorrência. A Polícia Militar se dirigiu ao local e acionou a presença de uma equipe do IML para proceder com a remoção do corpo e realizar a necropsia.