Motorista da Hilux deixou o local após a hostilidade de populares
A madrugada do sábado, dia 16, foi marcada por uma tragédia no município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas. Dois acidentes em sequência, na rodovia estadual AL-130, resultaram em cinco mortes e sete pessoas feridas.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Tragédia deixa cinco mortos e sete feridos no interior de Alagoas
As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, através de guarnições do 7º Batalhão. De acordo com a PM, dois acidentes teriam provocado a tragédia.
O primeiro sinistro, registrado por volta das 2h50, ocorreu quando uma motocicleta colidiu contra um veículo parado na pista e os ocupantes caíram no asfalto.
Populares que passavam no local tentaram ajudar no socorro das vítimas, mas acabaram sendo atropelados por uma caminhonete Toyota Hilux, cor vermelha.
Ainda segundo informações, o veículo utilitário (Hilux), viajava no sentido contrário ao do acidente com a moto. Toda as vítimas atingidas ajudavam no socorro do primeiro sinistro.
Quatro pessoas morreram no local, elas foram identificadas como, Jéssica Bezerra da Silva, 34 anos, Davi Barbosa da Silva, 58, Gineide Avelino Dantas, 46, e Matheus Alberto Siqueira Tenório, de 27 anos.
A quinta vítima, Lusineide Calu da Silva, 44 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, na mesma região. Os demais feridos foram levados ao hospital regional.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e de agentes do Instituto Médico Geral (IML) de Arapiraca. O motorista da Hilux deixou o local após a hostilidade de populares.
Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com