Traficante que viajava com a esposa e filha é preso pela PRF com mais de 50 kg de pasta base de cocaína em Alagoas

Droga era levada em uma Toyota Hilux SW4

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb com PRF/AL  Data: 06/07/2020 às 13:39
Fonte de Imagem: Ascom PRF/AL
Droga era levada em uma Toyota Hilux SW4

Aproximadamente 50 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos na manhã de hoje (06) pela Polícia Rodoviária Federal em Alagoas. O traficante da droga foi abordado na BR 101 dirigindo uma Toyota Hilux SW4, de cor cinza. O homem viajava em companhia da esposa e filha de 9 anos.

A droga foi encontrada escondida em compartimentos do veículo.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam próximo a Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo quando abordaram o veículo com placa de Mogi Guaçu (SP). O motorista do veículo se apresentava nervoso ao conversar com os policiais e entrou em contradição ao dar informações sobre sua viagem aos agentes.

Desconfiados, os PRFs decidiram fazer uma busca detalhada pelo veículo. a fiscalização minuciosa acabou na descoberta de 50 quilos de pasta base de cocaína escondidos nos compartimentos do carro.

O traficante confessou que havia recebido R$ 5 mil para transportar a droga de Campinas (SP) até Parnamirim (RN). O homem, natural de Ituiutaba (MG), foi encaminhado junto com o entorpecente para a Delegacia de Narcóticos (Denarc).

A mulher e a criança foram liberadas após os procedimentos policiais.